Comunidade Portuguesa de Warrock
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Psychowar.

2 participantes

Ir para baixo

Psychowar. Empty Psychowar.

Mensagem por psychowar Dom Dez 05, 2010 3:06 pm

yo , sup?
Psychowar mais conhecido por Pedro , ja um bocadinho crescidinho e com 16 anos , muitos devem de se lembrar de mim como "frinka" , e por certas cenas que aconteceram prai num natal , aguas passadas ;D. Joguei isto uns anitos inclusive no beta , deixei isto porque simplesmente ja nao dava pica.
Pra me armar um cadinho , tive em varias clans top 3 e top 10 da clan system , e nao... ESL joguei mas desisti , nao tinha estofo para aquilo.
Fui pro source depois de uns valentes anos a curtir o warrock e a conviver com o pessoal principalmente o xjupiter , rubene69 , embleite etc.,sou player de lans e tal mas em principio vou voltar pro warrock :/ ,depois do grande update , source pra mim ja nao mete pica, muito facil de jogar.
So hai yeah.. im back :b

psychowar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Psychowar. Empty Re: Psychowar.

Mensagem por hard. Qui Dez 30, 2010 6:07 am

boas psycho. Lamento informar que a CPW deixou de ser utilizada á algum tempo.. mas como é claro és sempre bem-vindo aqui! Podes trazer os teus amigos, pode ser que a comunidade volte a ser o que era! Obrigado
hard.
hard.
Head Admin
Head Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos